Impressões do lindo e gelado litoral alemão

O litoral alemão é lindo e é perfeito para se visitar com crianças. Muitas praias são selvagens, existem parques aquáticos para todos os gostos, parques de diversão para todos os bolsos, fazendinhas, museu da ciência, aquários, terrarium, parquinhos, campos sofisticados de mini-golf e muitas outras atrações! O único ponto negativo é o tempo. Mas disso ninguém tem culpa. Ora chove, ora faz sol, venta bastante e a água do mar é bem fria. Quem viaja para cá precisa vir preparado para esses incovênientes. É comum ver as criancas brincando na areia com botas próprias para entrar na água ou com calças especiais. Os alemães não se deixam intimidar com o tempo. Se estamos na praia e não dá pra tomar banho, pelo menos castelos de areia vamos fazer!
Aqui algumas impressões do litoral alemão:
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Claudia Bömmels

Claudia Bömmels é fotógrafa, contadora de histórias, viajante e editora da Brasileiros Mundo Afora. Atualmente ela mora em Nanjing na China.

4 respostas para Impressões do lindo e gelado litoral alemão

  1. É uma pena, um mar tão lindo e não poder cair na água! Mesmo assim, o litoral da Alemanha está na minha list de must see! Suas fotos estão lindas!
    Um beijão
    Ana

  2. Se eu soubesse que estavas aqui tinha te mandado umas dicas quentinhas do que fazer na semana. bj

  3. Lindas fotos Claudia!! Geralmente quando viajamos nos restringimos às cidades mais conhecidas e deixamos de conhecer lugares lindos como esses!!

  4. Claudia diz:

    oi Fernanda, obrigada pela visita. É às vezes acontece, mas é difícl mesmo ver tudo :o) Bjs