Aqui entre nós

O projeto Brasileiros Mundo Afora foi criado final de 2012 por Claudia Bömmels. Começamos sem muita ambição, publicando fotos e textos, na sua maioria de familiares e amigos. Em 2015 Marisa Pedro Pfeiffer chegou para acrescentar o time da Brasileiros Mundo Afora. Ao todo foram 15 revistas publicadas, quatro delas foram impressas e distribuídas na Suíça. Nossas revistas foram lidas por cerca de 30 mil pessoas online, mundo afora, por edição. Temos muito orgulho disso!

A Brasileiros Mundo Afora é um projeto colaborativo e sem fins lucrativos, contando com histórias e fotografias de pessoas inspiradoras, que moram nos quatro cantos do mundo. Após uma longa pausa, estamos de volta, com publicações especiais sobre a China, país sobre o qual há muito o que se dizer!

Uma curta apresentação sobre quem somos.

Claudia em Shanghai, China.

Claudia Bömmels
Claudia é responsável pela arte e redação da Brasileiros Mundo Afora (BMA). Nasceu em Zurique, cresceu em Marabá, no estado do Pará, saiu do Brasil em 1994 e mora nos arredores de Berlim desde 2008. Claudia define-se como uma contadora de histórias e considera sua câmera sua melhor aliada. Já se reinventou inúmeras vezes e atualmente está passando uma temporada na China, de onde ela escreve sobre cultura, turismo e sobre diferentes experiências no país.

 

Marisa organizando a distribuição da BMA.
Marisa Pedro Pfeiffer
Marisa é editora e responsável pela publicidade da BMA. Natural de São Bernardo do Campo, Marisa mora com a família na Suíça desde 2008. Ela escreve sobre suas experiências como mãe na Suíça, na coluna Ponto de Vista. Ela é webdesigner e social media, sendo a fotografia sua grande paixão.
 

Clique no Arquivo da Brasileiros Mundo Afora para você ler gratutitamente as revistas já publicadas. 

Os comentários estão desativados.