Cristina Rosa e sua charmosa “magrela” |
Depois de um ano vivendo aqui, ganhei uma bicicleta usada de um amigo que voltava para o Brasil. A bici do amigo foi roubada, e hoje pedalo com uma nova. Meu modelo preferido é a de passeio, tipo holandesa, pois é elegante e perfeita para andar nas ruas de Barcelona. A bicicleta para mim é muito mais que um meio de transporte, pois também uso no meu trabalho. Eu sou guia de turismo e neste verão comecei a oferecer tours por Barcelona de bicicleta para brasileiros.
Agora a magrela também é minha companheira de trabalho e nem penso em deixá-la em casa, faça sol, chuva, frio ou calor. Vou com ela para todos os lugares. Já fui reconhecida na rua por uma leitora do meu blog por causa dela, pois é cheia de flores. Também já houve turista pedindo para tirar fotos com ela. Cada dia o meu amor pelas magrelas aumenta e me sinto superbem quando estou pedalando.
Andar de bicicleta em Barcelona não é difícil, existe uma boa infraestrutura de ciclovias, e a cidade é bem plana. O importante é respeitar as regras de trânsito, não pedalar nas calçadas e respeitar os pedestres. De olho em tudo isso, o resto é só alegria.”
Desvirtualizando: Cristina e eu em Barcelona |
Obrigada você Cristina. Sua bici é um show!
Adoooro Camila. E aqui em casa o "pessoal" pedala no frio mesmo. Eu nem tanto 😉
Eu também sou do time da bicicleta! Adorei aderir a essa viagem (quase) diária para o trabalho. Me divirto muito!!!
Obrigada, querida! Adorei! Beijo!