Vanessa Sapiro fala sobre o seu site Valekids

O que vamos fazer neste final de semana? Essa era umas das nossas perguntas frequentes  na Sexta feira. Como todas as outras famílias com filhos, queríamos nos divertir, achar programas alternativos e culturais. Aquele programa  que  conseguisse mostrar o lindo sorriso de cada um dos meus dois filhos.

Assim comecei a pensar  no Valekids, que inicialmente  surgiu  da ideia de fazer um clube de compras coletivas, com enfoque em programas culturais só para crianças. O clube não vingou, mas se tornou em algo muito melhor: um guia online de dicas de programas em São Paulo com crianças. No final de 2011, eu e uma ótima amiga chamada Fernanda, organizamos o site para que todos, até aqueles que não entendem nada de internet encontrem exatamente o que procuram.

O site é dividido em quatro partes:

  1. Destaques: programas que chamaram mais atenção;
  2. Vale Hoje: programas que têm prazo para terminar;
  3. Vale Sempre: programas que não tem hora para começar nem para terminar;
  4. Vale a Dica: espaço dedicado para compartilhar novidades e dicas especiais. 
Assim, o Valekids se tornou em uma perfeita  diversão para família paulistana!  Todas as semanas  trazendo  novidades e dicas. 
Fernanda saiu do grupo em junho 2011 e eu continuei, respondendo todas as perguntas que chegavam, pesquisando diariamente, fazendo sorteios de grandes e renomadas empresas, conhecendo pessoas e desenvolvendo a marca Valekids.  Buscando sempre, programas que acrescentem e estimulem a criançada.
Vanessa Sapiro, o nome atrás do Valekids
Acredito que a minha formação em psicologia contribuiu para o site. Sou especialista em atendimento com crianças, e pós-graduada pela HCUSP em Psicoterapia Breve. Sou casada e tenho dois lindos filhos. O Fefê de cinco anos: brincamos que ele é o presidente do Valekids e  o Dedé de oito anos: o crítico de todos os programas que vamos. O maridão é aquele que me coloca nos eixos dando todo o apoio e conselhos. Maravilha de equipe né?!  
E assim continuo, com ideias, vontades, criatividade e a felicidade de fazer algo que gosto e ajude o próximo. 
Abraços a todos e quando tiver aquele tempinho passe lá no Valekids (www.valekids.com.br). Toda Sexta tem novidades.

Vanessa Sapiro – Valekids

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Claudia Bömmels

Claudia Bömmels é fotógrafa, contadora de histórias, viajante e editora da Brasileiros Mundo Afora. Atualmente ela mora em Nanjing na China.

Uma resposta para Vanessa Sapiro fala sobre o seu site Valekids

  1. Sissi diz:

    Puxa que projeto legal que saiu. É com outros pensamento que surgem super idéias…Parabens