IFA Berlim – uma exposição imperdível para os fãs de High Tech

A IFA em Berlim é uma  maiores exposições de novas tecnologias do mundo. Um evento imperdível para todos os fãs de novidades high tech e até mesmo para crianças a partir de 10 anos e adolecentes.
Aqui você verá os produtos de última geração e muitos que ainda serão lançados no ano seguinte. O que faz dessa exposição um evento singular aqui em Berlim, é que ela convida o visitante a tocar e testar todos os produtos: handys, cameras e muito mais. Uma experiência única para os grandes e pequenos. Principalmente para os pequenos que nas lojas geralmente não podem tocar em nada ;o)

Um parêntese…

Nesses dias me perguntaram se eu acho legal levar um filho em uma exposição de tecnologia. Eu perguntei de volta: Dependendo da idade da criança, porque não? Tecnologia faz parte do nosso cotidiano e das vidas dos nossos filhos. Eu me recuso a não ter televisao ou jogos eletrônicos em casa (porque eu quero ter e gosto de assistir, mas eu respeito muito quem faz assim. Cada um sabe o que é melhor para sua família) para que as crianças não os usem em demasiado. Na minha opinião mais importante do que proteger demais as crianças da televisão e afins, é que nós como pais e mães precisamos aprender a estabelecer regras para o consumo de eletrônicos. E principalmente coloca-las em prática. Tarefinha muitas vezes ingrata, mas não é esse o nosso job?

Bom, seguindo e  falando da IFA:
A IFA também reune todos os anos muitos famosos que aparecem para prestigiar a exposição, dar autografos e fazer shows. Esse ano apareceram por lá entre outros o ator alemão Mathias Schweighofer e os cozinheiros famosos do programa  “Die Kochprofis”.
A IFA acontece todos os anos entre agosto e setembro. Fique atualizado e não perca mais nenhuma. Infos aqui: http://b2b.ifa-berlin.com/en/
Fotos de Ralf Bömmels da IFA 2012

 

 

Fogão do futuro

 

Televisão com design exclusivo da marca Loewe em cooperação com a manufatura de pianos Fazioli

 

Telecom
Os novo celulares da Sony

 

Secadoras de última geração

 

Bodum goes aparelhos domésticos – bonitinhos, mas são bons?

 

Lançamento dos novos jogos da “Angry Birds” na IFA

 

Pad da Samsung

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Claudia Bömmels

Claudia Bömmels é fotógrafa, contadora de histórias, viajante e editora da Brasileiros Mundo Afora. Atualmente ela mora em Nanjing na China.

2 respostas para IFA Berlim – uma exposição imperdível para os fãs de High Tech

  1. Erzenholz diz:

    bem interessante!!

  2. Claudia diz:

    Acho que o Sandro ia adorar e vcs iriam encontrar a televisao de vcs com certeza por la ;o)