Brasileiros na Alemanha – Dia dos Namorados

Feliz Dia dos Namorados – Brasileiros na Alemanha

Para nós da Brasileiros Mundo Afora, todo dia é dia de celebrar o amor nas suas mais diferentes formas. Hoje em especial. Feliz Dia dos Namorados!

 

 

 

Fotos de Isabela Campos e Tati Borges-Schindler. Nas fotos: Rodrigo & Florian, Raquel & Thomas, Cris & Teresa, Tati & Markus – todos amigos e colaboradores do nosso projeto.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Claudia Bömmels

Claudia Bömmels é fotógrafa, contadora de histórias, viajante e editora da Brasileiros Mundo Afora. Atualmente ela mora em Nanjing na China.

Uma resposta para Brasileiros na Alemanha – Dia dos Namorados

  1. Anônimo diz:

    Olá Claudia, como vai? Me chamo Aline e estou a procura de brasileiros que estejam morando em outros paises para me ajudarem em um projeto pessoal.
    Eu namoro e farei 10 anos de namoro nos próximos meses e gostaria de presentear meu namorado mostrando o quanto eu o amo no mundo inteiro, para isso gostaria de ter o maior numero de pessoas que pudessem tirar uma foto e me mandassem…a foto precisa ser em um lugar aberto, ponto turístico, algo que seja característico do país, e que uma pessoa esteja nesta foto segurando um cartaz simples, escrito algo como: Mauro aqui na Alemanha todos sabem que a Aline te ama. A mensagem pode ser diferente disso, mas nesse contexto.
    Vou juntar a maior quantidade de fotos que conseguir, de diversos lugares para mostrar o quanto o amo, em um video. Gostaria de saber pode me ajudar, ficarei extremamente grata. Se puder me ajudar, entre em contato comigo por email : [email protected]

    Bjs

    Obrigada