mais longe você quer ir. “
Aprendi a andar de bicicleta aos seis anos, mas foi somente aos 32 que ganhei minha primeira bicicleta. Quando morava no Brasil nunca tive vontade de ter uma bike, primeiro porque na minha cidade (Manaus) não existem ciclovias e segundo pela falta de segurança. Quando mudei para a Finlândia fiquei impressionada quando vi idosos, crianças e adultos usando a bike como meio de transporte, para ir ao supermercado, escola, levar as crianças menores para a creche. No início do ano comecei a mudar alguns hábitos: mudei minha dieta alimentar e passei a praticar esportes. Foi então que a ideia de ter uma bike nasceu e meu pai tornou a ideia real, me dando de presente a minha primeira bike.
Posso dizer que a bicicleta veio para ficar na minha vida! Preciso pensar como vou fazer quando o inverno chegar e pedalar for impossível (risos).
Daí o jeito vai ser encarar uma aula de spinning na academia e esperar o próximo verão!
Mais sobre Sandra Kautto, você pode ler na Edição especial sobre Amor Internacional, clicando aqui: Amor Internacional – Brasil & Finlândia
Vc fechou o blog?
Pena!
Isso mesmo Sandra,parabéns e continue na sua rotina saudável e prazerosa, o corpinho lindo agradece! ;o)
Que legal Claudinha! Adorei tudo!! Obrigado você pela oportunidade de partilhar um pouquinho sobre minha jornada com vocês!
Bjus
Querida Sandra, obrigada pela participação e inspiração! Bjs