Um terrarium para chamar de seu by Erica Palmeira, homesweetener

“Tem muita gente que é super ocupada e apesar de querer muito ter plantas em casa, acaba matando as pobrezinhas de sede. Fato é que apesar de não dar tanto trabalho, é  preciso pelo menos lembrar de hidratar as plantas e às vezes leva um certo tempo até nos acostumarmos à rotina. Então, que tal se você tiver na sua casa mini-jardins lindinhos, cheios de vida e que você só precise regar a cada duas semanas? Se você gostou da ideia, então você nasceu para ter um terrarium ou vários! Finalmente tive tempo para me aventurar na empreitada de fazer meu primeiro terrarium e quero mostrar aqui para vocês. ” Erica Palmeira

Quer fazer um terrarium também? Então confira todas as instruções de Erica, clicando aqui: Um terrarium para chamar de seu…

Erica é carioca da gema, mas escolheu Melbourne, Austrália, para chamar de casa. É esposa, mãe, arquiteta e blogueira. Conta histórias da vida no thejumpofthekangaroo.com e dá dicas sobre home décor no estilo “faça você mesmo” no homesweetener.com.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Claudia Bömmels

Claudia Bömmels é fotógrafa, contadora de histórias, viajante e editora da Brasileiros Mundo Afora. Atualmente ela mora em Nanjing na China.

Os comentários estão desativados.