Terceira idade – Claudia Bömmels

Terceira idade é a coluna da Brasileiros Mundo Afora que retrata a vida de pessoas criativas, interessante e ativas que estão na melhor idade. Eu mesma cresci vendo minhas avós, tanto a suiça como a brasileira, trabalhando, viajando, estudando. Elas nunca fizeram da sua idade um grande tema. Idade sempre foi um mero detalhe nas suas  delas. A minha avó suiça faleceu quase aos 91 anos de idade. A brasileira está ainda “inteirona”, fazendo o que ela mais ama: criando vestidos maravilhosos. Feliz de quem tem avós assim!

Você tem uma vovó ou vovô com um talento especial? Que fez uma viagem legal ou tem dicas imperdíveis? Então não deixe de participar da nossa coluna “Terceira Idade”. Participe escrevendo pra gente!

https://brasileiros-mundo-afora.com/p/participe.html

Fique ligado, sempre tem novidade por aqui!

90 anos não é nada! Idade é um mero detalhe

Viajar não tem idade!

 

15 Mil porquinhos rosa mundo afora 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Claudia Bömmels

Claudia Bömmels é fotógrafa, contadora de histórias, viajante e editora da Brasileiros Mundo Afora. Atualmente ela mora em Nanjing na China.

4 respostas para Terceira idade – Claudia Bömmels

  1. Claudia diz:

    Obrigada. Adorei! Bjs

  2. Claudia diz:

    Foi mesmo Sissi. Manda pra gente ver! Bjs

  3. Sissi diz:

    Adorei o seu post, os nossos velhinhos sao tao importante e nunca, nunca serao esquecido, pelo menos por nós. Fiz um tempo atrás uma matérias sobre essas pessoas cheias de história..boa semana tchau tchau…..ah lindas suas vovós!