Esculturas de neve – World Snow Festival Grindelwald, Suíça

Festival Internacional de esculturas de Neve- Grindelwald, Suíça

 

Grindelwald é uma vila suíça tradicional rodeada por magníficas paisagens, e o Festival Internacional de esculturas de neve é um dos eventos de inverno mais fascinantes e populares em plenos Alpes suíços, recebendo artistas e escultores de todo mundo que se especializaram em esculturas artísticas no gelo.

O evento começou em 1983 com uma escultura gigantesca da Heidi feita por artistas japoneses, e desde então quando a temperatura cai em meados de janeiro escultores reúnem-se em Grindelwald. Durante os seis dias do festival, as ruas da vila se transformam em um museu encantador. As criações decoram todos os cantos, a parte principal do festival é sempre realizada no centro, mas você também pode ver esculturas de neve nas regiões de esqui.

O World Snow Festival 2018 acontece pela 36ª vez. São participantes de dez nações e criam figuras e esculturas de blocos de neve de atè três metros de altura. Imperdível!

Festival 2018 – 15.01. até 20.01.

Info: worldsnowfestival2018

 

 

 
Mais Informações:

Grindelwald Tourismus
Dorfstrasse 110
Postfach 124
CH-3818 Grindelwald
Tel. +41 33 854 12 12
Fax +41 33 854 12 10
[email protected]
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Marisa Pedro Pfeiffer

Marisa Pedro Pfeiffer é natural de São Bernardo do Campo e mora com a família na Suíça desde 2008. Ela é fotógrafa e editora da Brasileiros Mundo Afora.

2 respostas para Esculturas de neve – World Snow Festival Grindelwald, Suíça

  1. Kleber diz:

    Incrível a habilidade das pessoas em fazer essas escuturas.

  2. Juliana Azambuja diz:

    Olá Claudia! Gostaria de pedir uma informação.. Chegarei na região de Grindelwald no dia 30/01. Será que eu ainda conseguiria ver as esculturas do festival?
    Obrigada!