Aqui entre nós – Uma nova edição impressa – DEZ/2015

Queridos Brasileiros Mundo Afora, 
Independente de que país você se encontra, final de ano é uma época cheia de festas, tradições e simbolismos. Principalmente o Ano Novo é uma oportunidade para se fazer um balanço do ano que passou, renovar promessas, traçar novos planos. Para nós, 2015 foi um ano de muitos acontecimentos e realizações. Esta edição que você está lendo agora é a nossa décima terceira e a segunda impressa. A realização de um sonho e um grande desafio.
Colocar um sonho em prática exige determinação, perseverança e paixão. Nossa revista é colaborativa e nós não só acreditamos nesse conceito, como o colocamos em prática. Assim a foto da capa e o editorial Paixão, são o resultado de um trabalho em parceria com os fotógrafos Nithah e Michael Stöcklin, a visagista e nossa capa Monique Eigenmann, e nós da Brasileiros Mundo Afora.
A atual revista é novamente prova do poder que os projetos colaborativos podem ter. Temos muito orgulho disso! Impossível publicar todo o conteúdo fantástico produzido por brasileiros que moram nos quatro cantos do mundo. Escolhemos então algumas histórias, fotografias e dicas que nos encantaram e nos inspiram. As pessoas que apresentamos nesta edição vivem histórias diversas, mas têm em comum a paixão pelo que fazem e a vontade de vencer.
Depois de feito o balanço do ano que passou, desejamos que você entre em 2016 com muita energia positiva, novos planos e paixão. Paixão por alguém, pelo seu trabalho, pela vida. A nossa missão com esta revista é inspirar você e mostrar que é possível se realizar sonhos, seja morando longe de casa ou voltando para o Brasil.
Beijos,
Claudia Bömmels e Marisa Pedro Pfeiffer
capa
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Claudia Bömmels

Claudia Bömmels é fotógrafa, contadora de histórias, viajante e editora da Brasileiros Mundo Afora. Atualmente ela mora em Nanjing na China.

Os comentários estão desativados.