Insel Mainau – um show de primavera – Alemanha com crianças

Insel Mainau – um show de primavera
A ilha Mainau, também conhecida como a ilha das flores, é uma ilha alemã no lago de Constança. É um lugar fantástico para se visitar com toda a família. A ilha combinando com o lago e as montanhas, é um cenário que vai encantar você também.
O tema de 2015 é Viagem pela Europa – Reise durch Europa, trazendo exemplares de flores de todo o continente. A exposição está aberta a partir do dia 20 de março até o dia 25 de outubro de 2015. Informações atuais sobre horários, como chegar ao local e tickets, você encontrará aqui: Mainau Info Center – Inglês

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todas as fotos forão cedidas pela Ilha Mainau.

Edição Especial Inverno

Inverno em fotografias de brasileiros mundo afora

A nova revista está disponível em duas versões gratuitas:

Leitura online – para quem tem uma boa conexão de internet e quer ler online no tablet ou celular Android ou no PC. Edição Especial Inverno Mundo Afora 
Versão PDF – ideal para quem quer ler confortavelmente offline no tablet, celular Android ou no PC. Basta assinar a nossa Newsletter! Não se preocupe: nós nunca vamos passar o seu e-mail para terceiros, nem vamos encher a sua caixa postal de propaganda. A nossa missão é compartilhar conteúdo excelente. Se você não gostar pode sair a hora que quiser.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Claudia Bömmels

Claudia Bömmels é fotógrafa, contadora de histórias, viajante e editora da Brasileiros Mundo Afora. Atualmente ela mora em Nanjing na China.

Uma resposta para Insel Mainau – um show de primavera – Alemanha com crianças

  1. Sou professor nativo da língua alemã, dou cursos no Rio de Janeiro e tenho a facilidade de deslocamento para quase qualquer região dentro da cidade.
    Ensino do básico ao avançado de gramática e conversação especifica, instrumental (direcionado para uma área específica) e preparação para os certificados oficiais da língua alemã.

    Preço das aulas particulares ou grupos com no máximo 2 alunos / grupo e lugar desejado:
    R$ 40,00 / hora, de cada aluno (mais adicional da minha passagem ao local da aula).

    Possibilidade da variação de acordo com o aluno:
    3 horas por semana, em um único dia ou dividido em dois dias ou
    a possibilidade de 2 horas por semana em um único dia.

    Para grupos a partir de 3 alunos (p.ex. empresas ou grupos de amigos) a mensalidade é de R$ 170,00 (cento e cinqüenta reais), por aluno, com 3 horas de aula por semana.

    Para os clientes / alunos ofereço adicionalmente:
    * material regular para aulas, posso aumentar com muito material vindo diretamente da Alemanha, o qual eu mesmo não encontrei no Brasil e peguei na Alemanha antes da minha volta para o Brasil.
    * aprender a língua com o desejo de utilizá-la em uma área especifica, aumenta sempre, o conhecimento dos alunos e realmente motiva mais sobre o idioma.
    * todo material fica em geral em livros, livros em áudio, material nos vídeos da Alemanha (DVD’s) e mais.
    * explico a historia, cultura e sobre a vida na Alemanha, é sempre uma boa ajuda para os alunos.
    * ofereço algumas coisas com a minha pratica em sala de aula.
    * combinamos as aulas dentro da sala com treinamentos adicionais fora de sala para treinamento do cotidiano.

    Para um contato sobre minha oferta, eu estou sempre a disposição no e-mail [email protected] ou nos celulares 021 – 96996 8428 (TIM) / 99740 8660 (VIVO).