Inverno em fotografias de brasileiros mundo afora

A nova revista está disponível em duas versões gratuitas:

Leitura online – para quem tem uma boa conexão de internet e quer ler online no tablet ou celular Android ou no PC. Edição Especial Inverno Mundo Afora 
Versão PDF – ideal para quem quer ler confortavelmente offline no tablet, celular Android ou no PC. Basta assinar a nossa Newsletter! Não se preocupe: nós nunca vamos passar o seu e-mail para terceiros, nem vamos encher a sua caixa postal de propaganda. A nossa missão é compartilhar conteúdo excelente. Se você não gostar pode sair a hora que quiser.
***************
O inverno é geralmente uma estação gelada, escura e cinza. Mas as fotografias que nós publicamos na edição especial de inverno, mostram que o inverno também pode ser belo e fascinante.
Quando eu morava no Brasil, nós constumávamos, na época do Natal, enrolar algodão em galhos secos para imitar a neve. Tenho ótimas recordações desses dias. Mas nada se compara com a neve de verdade.
A primeira vez que me lembro de ter visto neve foi em 1982, quando visitamos a minha avó na Suíça e foi amor à primeira vista. Eu amo praia e calor, mas são as montanhas gigantescas, branquinhas de neve e as geleiras que me fazem quase perder o fôlego, me fascinam, me encantam. Eu escolhi para esta edição fotografias de brasileiros, que mostram o inverno dos meus sonhos.
O que vem por aí: uma noiva que fez um „trash the dress“ na neve, um lago congelado, a Aurora Boreal, um por-do-sol colorido de inverno clicado sem filtro algum, o ponto mais alto da Alemanha, o encantador Castelo de Neuschwanstein, a Rússia, uma atleta correndo na neve, a fascinante Patagônia, a bela Suíça.
O inverno é uma estação difícil para quem vem dos trópicos, mas ele também sabe mostrar o seu lado mais fascinante: branquinho e cintilante… esse é o inverno que eu quero apresentar para vocês.
Beijos,

Claudia Bömmels

Obrigada a todos os colaboradores desta edição. Vocês são mais que especiais: Dan Castilho, Cristina Francisco, Ana Schuller, Kilian Schuller, Evian Rose Santos, Luciano dos Santos, Lorena Bärschneider, Gina Furukawa, Ana Cassiano, Lila Rosana, Ana Elisa de Melo Audun, Patrícia Takehana, Lillian Brandão, Helder Ribeiro, Claudia Pegoraro, Monique Bianchi Ribeiro, Marisa Pedro Pfeiffer, Ralf Bömmels.

Lago congelado – Alemanha

 

Lago congelado – Alemanha

 

Rindo, mas morrendo de frio em Berlim, na Alemanha.

 

 

 

Raspar neve não faz parte das minhas tarefas favoritas ;o)