Casamento internacional – Uma grande aventura…

Casamento internacional - Uma grande aventura...

 

Sábado completo 11 anos de casada com meu alemão preferido. O casamento, para mim, é ainda uma grande aventura cheia de altos e baixos. Sendo os parceiros de diferentes culturas, as coisas às vezes complicam um pouco mais.

Há algum tempo, eu escrevi sobre a Jane, a garota do Tarzan. Uma mulher, que como muitas de nós, pulou de cabeça e com roupa e tudo, na água fria, deixando para trás sua vida profissional, o conforto do conhecido, seus amigos, seus parentes, para construir uma nova vida na selva. Moro em uma selva diferente, mas me identifico muito com ela.

Eu recebo diariamente mensagens de mulheres que se sentem perdidas, não sabem como recomeçar a vida profissional no novo país e se vêem cheias de dúvidas: será que fiz certo? Eu infelizmente não tenho a resposta, mas estou sempre à procura de histórias de sucesso profissional no exterior, para nos inspirar, nos dar coragem e esperança. Sim, é possível ser feliz casada com alguém de cultura diferente, é possível ter sucesso profissional no exterior. Eu não disse que é fácil :o) Mas são boas notícias não?

Deixo aqui dois links, principalmente para vocês que estão chegando agora por aqui:

A nossa edição sobre Amor Internacional, trazendo nove casais que falam sobre viver com alguém de diferente cultura: issuu.com/amor_internacional

15 mulheres abrem o jogo sobre suas trajetórias profissionais no exterior: issuu.com/brasileirosmundoafora04

Para baixar nossas revistas gratuitamente, basta assinar a nossa Newsletter

Beijos para vocês! Claudia

Casamento internacional - Uma grande aventura...
Um lindo dia para se casar…
Casamento internacional - Uma grande aventura...
A caminho de uma nova vida…
Casamento internacional - Uma grande aventura...
Depois de 11 anos de casados, é preciso lembrar de vez em quando que beijar é preciso ;o)



 Fique por dentro!

Você quer receber nossas atualizações? Assine nossa Newsletter e faça o download gratuito da nossa nova revista Brasileiros Mundo Afora. Não se preocupe: nós nunca vamos passar o seu e-mail para terceiros, nem vamos encher a sua caixa postal de propaganda. O nosso objetivo principal é compartilhar conteúdo excelente. Se você não gostar pode sair a hora que quiser. Mais Informações aqui: NEWSLETTER

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Claudia Bömmels

Claudia Bömmels é fotógrafa, contadora de histórias, viajante e editora da Brasileiros Mundo Afora. Atualmente ela mora em Nanjing na China.

Os comentários estão desativados.