Sofas no estadio Berlim
Foto: tonline
Febre de Futebol, assim os alemães chamam o estado que os fãs ficam quando o Mundial ou outro campeonato importante começa. Eles adoram comemorar e procuram somente uma desculpa para fazer uma festa. Os public viewing de Berlim são famosos e dessa vez inventaram uma forma genial de se assistir futebol em conjunto: sentando-se em sofás no estádio. Como assim? Explico.
 O estádio do time FC Union Berlin foi convertido em uma sala de estar para a copa do mundo. Torcedores puderam previamente se increver e garantir o lugar para o seu sofá no gramado. Além disso cerca de 12 mil assentos estão disponíveis para quem quiser curtir a Copa por lá. No momento ainda gratuitamente.

 

A maior sala de estar do mundo em Berlim
A maior sala de estar do mundo em Berlim
A maior sala de estar do mundo em Berlim
Sofás no estádio em Berlim
Esse é certamente um dos maiores destaques do verão na capital alemã. “O mais belo estádio de futebol de Berlim é a maior sala de estar no mundo. Partilhamos a nossa sala de estar com os amigos e convidamos  todos a nos visitar “, disse o coordenador do evento.
O local fica afastado do centro, mas certamente vale a visita. A cantora Bê Ignacio esteve lá e cantou seu novo “hit” Ayo Aye.

Entrevista completa de Bê Ignacio aqui: No ritmo de Bê Ignacio – por Claudia Bömmels

 Fique por dentro!

Você quer receber nossas atualizações? Assine nossa Newsletter e faça o download gratuito da nossa nova revista Brasileiros Mundo Afora. Não se preocupe: nós nunca vamos passar o seu e-mail para terceiros, nem vamos encher a sua caixa postal de propaganda. O nosso objetivo principal é compartilhar conteúdo excelente. Se você não gostar pode sair a hora que quiser. Mais Informações aqui: NEWSLETTER