Classic Open Air Festival 2013 – Söhne Mannheims

São inúmeros os festivais openair que acontecem aqui na Alemanha. Ontem foi o último dia do famoso Classic Open Air Festival que acontece em Berlin, no lindíssimo Gendarmenmarkt.
Desde 1992, a praça Gendarmenmarkt, no coração de Berlim, transforma-se em um cenário espetacular para o Classic Open Air Festival – uma série de shows que atrai multidões de todo o mundo. Desde a sua criação, o festival atraiu cerca de 640 mil pessoas para 112 shows, com uma variedade musical que vai desde a ópera, opereta e musicais, clássicos do pop, soul, swing e jazz. Um evento imperdível em um lugar simplesmente fantástico!
Pessoas de todas as idades estiveram presentes ontem no local para ver e ouvir o grupo alemão Söhne Mannheims tocando com a orquestra de Babelsberg. Um show maravilhoso! A banda conta com 12 integrantes que tocam há 17 juntos. As letras das músicas já causaram polêmica e falam de política, de Deus, de amor, de problemas sociais. Entre os integrantes destaca-se Xavier Naidoo, que tem uma carreira solo de igual sucesso. Seu primeiro álbum solo vendeu 1 milhão vezes. Xavier apoia diversos projetos sociais.
Mais informações sobre o Classic Open Air Festival em inglês: www.classicopenair.de/en 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Katie Melua em Berlim 2012:

 

Annett Louisan & Laith Al-Deen:

 

Fotos: Claudia & Ralf Bömmels

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Claudia Bömmels

Claudia Bömmels é fotógrafa, contadora de histórias, viajante e editora da Brasileiros Mundo Afora. Atualmente ela mora em Nanjing na China.

Os comentários estão desativados.