Uma das maiores dificuldades de qualquer aspirante a fotógrafo é conseguir boas imagens noturnas ou com pouca iluminação. As fotos saem desfocadas, tremidas, muito claras ou escuras, além de não conseguirmos registrar aquele momento especial. Uma boa câmera, que permita alterar as configurações manualmente, além de um tripé, são essenciais para um bom resultado….

Todas as  Dicas para fotografias noturnas você pode ler clicando aqui: Como fotografar à noite ou com pouca luz


Guilherme Tetamanti, é um paulista de 31 anos com muitas histórias pra contar. Em 2011 vendeu seus negócios para realizar o sonho de fazer uma viagem volta ao mundo e praticar fotografia, uma das suas paixões. Escreve para o seu blog Viajando com Eles,  onde fala sobre  suas viagens, sempre fornecendo dicas e informações, visando incentivar viajantes a encarar suas aventuras como meio de adquirir cultura e melhorar sua qualidade de vida, sempre buscando alternativas para as melhores viagens com os menores custos.
www.viajandocomeles.com.br

O blog Viajando com Eles está participando do Big Blog Exchange. É um projeto diferente, onde 16 blogueiros irão trocar de vida com outra pessoa para vivenciar diferentes culturas durante 10 dias, inclusive tomar conta do outro blog. Gostou do blog Viajando com Eles? Então dá o seu voto clicando aqui:
http://www.bigblogexchange.org/blog/68001