Programa de domingo em Berlim – Brunch no ALEX

Brunch no ALEX

Primeiro dia do ano de 2013. São 11 horas da manhã e Berlim está imunda dos fogos da noite e madrugada anteriores. Os mercados de natal estão sendo desmontados, a roda gigante está parada. Berlim acordou hoje de ressaca e nem mesmo a chuva se decide: chuvisca, para, chuvisca, chove…

Nós somos sete pessoas: quatro adultos e três crianças entre três e seis anos. Foram dormir tarde e não ficaram nada felizes em ter que acordar tão “cedo”. Marcamos para tomar o café da manhã/ Brunch em um restaurante que tem filiais na Alemanha toda: o Alex. Eu gostei tanto de lá, que todo e qualquer vestígio de ressaca ou cansaço sumiu ao entrar nesse ambiente claro, com um buffet delicioso, preço ótimo  e uma atmosfera super amigável para quem vai acompanhado de crianças.

Uma ótima opção para se começar o ano ou a semana. Todos os domingos o Brunch é oferecido entre 9 e 14.30 horas. No primeiro dia do ano, a apartir de 11 horas.

Brunch no ALEXAqui todas as informações para vocês, endereço, horário de funcionamento e preços:
Brunch no ALEX
Endereço
ALEX Berlin am Alex
Panoramastraße 1a
10178 Berlin
Telefon: 030 24 04 763
Horário de funcionamento
Segunda à Quinta 9.00 – 1.00 horas
Sexta e Sábado 9.00 – 03.00 horas
Feriados 9.00 Uhr – 01.00  horas
Café da Manhã
Segunda à Sábado  9.00 Uhr – 12.00 horas
Brunch ALEX6,95 € (Buffet. Bebidas são pagas separadamente)
Brunch
Domingo e Feriados 9.00 Uhr – 14.30 horas
10,55 € (Buffet. Bebidas são pagas separadamente) Crianças abaixo de 6 anos não pagam nada.
Para reservar online é só clicar aqui: 
O Alex no Alexanderplatz, fica aos pé da Torre de Televisão – Fernsehturm – que é um ótimo passeio para os grandes e pequenos. Berlim lá de cima em um dia de sol (fotos de um outro dia que eu estive por lá) é linda de qualquer jeito!  Beijos Claudia
Fersehturm berlim

*Todas as fotos são de Claudia Bömmels

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Claudia Bömmels

Claudia Bömmels é fotógrafa, contadora de histórias, viajante e editora da Brasileiros Mundo Afora. Atualmente ela mora em Nanjing na China.

Os comentários estão desativados.